Os clientes que têm experiências inconsistentes com produtos e serviços ficam frustrados, e com razão. Mas é pior para as organizações que não conseguem identificar as causas desses problemas porque focam demais os processos. Este livro atualizado mostra à sua equipe como usar diagramas de alinhamento para transformar em insights úteis as observações valiosas dos clientes. Com essa técnica poderosa, você consegue mapear visualmente a experiência do cliente existente e antever futuras soluções.Designers, gerentes de produto e de marca, especialistas em marketing e empresários descobrirão como a diagramação da experiência ajuda a determinar onde se cruzam os objetivos do negócio e as perspectivas do cliente. Armado com esses insights, é possível fornecer um valor real às pessoas que você atende. O mapeamento de experiências não é apenas um design de produtos e serviços, mas um meio de entender a condição humana.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Mapeamento de experiência – 2 edição
Subtítulo do livro : um guia completo para alinhamento de clientes por meio de jornadas, blueprints e diagramas
Autor : Kalbach, Jim
Idioma : Português
Editora do livro : Alta Books
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 448
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 448 g
Tradutores : Machado Eveline
Data de publicação : 29-09-2022
Gênero do livro : Administração