Marketing

R$ 41,40 10% de desconto no PIX R$ 46,00 Em até 8x de R$ 5,75Mais formas de pagamento 1x de R$ 46,00 sem juros2x de R$ 23,00 sem juros3x de R$ 15,33 sem juros4x de R$ 11,50 sem juros5x de R$ 9,20 sem juros6x de R$ 7,67 sem juros7x de R$ 6,57 sem juros8x de R$ 5,75 sem juros

27 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788522521951 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

O termo “marketing” vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o “estudo do mercado”. Mas, visto assim, “ao pé da letra”, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado – entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço – aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.

Informações sobre o Livro

Título do livro : MARKETING – MARKETING
Autor : KAMLOT, DANIEL E FAJARDO, BERNADO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Capa do livro : Mole
Volume do livro : Comunicação
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Data de publicação : 02-12-2019
Gênero do livro : Marketing
Peso : 333 g
Quantidade de páginas : 224
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.