Marketing Contemporâneo

R$ 248,31 10% de desconto no PIX R$ 275,90 Em até 8x de R$ 34,49Mais formas de pagamento 1x de R$ 275,90 sem juros2x de R$ 137,95 sem juros3x de R$ 91,97 sem juros4x de R$ 68,98 sem juros5x de R$ 55,18 sem juros6x de R$ 45,98 sem juros7x de R$ 39,41 sem juros8x de R$ 34,49 sem juros

9 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788522105649 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Marketing contemporâneo
Autor : Boone, Louis
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2008
Quantidade de páginas : 832
Altura : 277 mm
Largura : 210 mm
Peso : 1725 g
Coautores : Kurtz, David
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2011

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.