Todo mundo adora vencer, e isso inclui seus clientes. Conecte-se com eles e aumente sua lealdade por meio dos elementos irresistíveis dos jogos digitais! Este guia amigável ajuda você a explorar quais tipos de jogos funcionam melhor com o seu produto, como incorporar a gamificação em sua estratégia de marketing, o que esperar dela e como fazer uso dos dados gerados. Seja sua empresa iniciante, seja uma líder estabelecida no mercado, você encontrará aqui ótimas ideias e ajudas valiosas para desenvolver e implementar o marketing de gamificação.
— Desenvolva e lance sua primeira campanha de gamificação
— Aplique conceitos de jogos ao plano de marketing
— Analise seus dados para criar estratégias de marketing
Abra este livro e descubra…
• Por que a gamificação funciona
• Como recompensar seus clientes
• A linguagem de desenvolvimento de jogos
• Como coletar e analisar dados do seu jogo
• Como interpretar o comportamento do consumidor
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing de Gamificação para Leigos
Subtítulo do livro : Os Primeiros Passos Para o Sucesso!
Série : Para leigos
Autor : Chishti, Zarrar
Idioma : Português
Editora do livro : Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 304
Altura : 270 mm
Largura : 170 mm
Peso : 400 g
Gênero do livro : Informática e tecnologia
Subgêneros do livro : Negócios e economia;computadores
Data de publicação : 24-09-2021