Marketing De Varejo

R$ 34,20 10% de desconto no PIX R$ 38,00 Em até 8x de R$ 4,75Mais formas de pagamento 1x de R$ 38,00 sem juros2x de R$ 19,00 sem juros3x de R$ 12,67 sem juros4x de R$ 9,50 sem juros5x de R$ 7,60 sem juros6x de R$ 6,33 sem juros7x de R$ 5,43 sem juros8x de R$ 4,75 sem juros

26 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788522509201 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Este livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; aborda, ainda, a estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Livro Marketing de Varejo
Autor : Ulysses Reis
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Capa do livro : Mole
Idade mínima recomendada : 16 anos
Data de publicação : 01-01-2011
Gênero do livro : Marketing
Peso : 200 g
Quantidade de páginas : 168
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.