Marketing Digital na Prática

R$ 80,10 10% de desconto no PIX R$ 89,00 Em até 8x de R$ 11,13Mais formas de pagamento 1x de R$ 89,00 sem juros2x de R$ 44,50 sem juros3x de R$ 29,67 sem juros4x de R$ 22,25 sem juros5x de R$ 17,80 sem juros6x de R$ 14,83 sem juros7x de R$ 12,71 sem juros8x de R$ 11,13 sem juros

10 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788582892152 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que
passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing
digital existentes não é a solução.
A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos
consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.

O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estra-
tégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar

todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.

Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digi-
tal, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto.

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.