Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que
passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing
digital existentes não é a solução.
A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos
consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.
O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estra-
tégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar
todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.
Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digi-
tal, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto.

Marketing De Performance - Aprenda As Estratégias Digitais Que Tornam Qualquer Negócio Lucrativo Na
Marketing Contemporâneo
Transformando Palavras em Dinheiro
Fundamentos de Marketing
Os Códigos do Lançamento Digital: Entenda Como Um Dos Maiores Lançadores do País Fatura Milhões
Histórias Magnéticas - Conecte-Se Com Clientes e Engaje Funcionários Com o Brand Storytelling
Marketing Conversacional
O Plano de Marketing de 1 Página - Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença
Seja Visto e Lembrado - o Guia Prático Para Viver Mais e Ficar Na Memória Do Seu Cliente
Midia Training - Como usar as mídias socias a seu favor - 04Ed/20
Marketing de Conteúdo B2B
Customer Experience B2B 