Marketing do Clássico Ao Digital – Ooh: O Caminho do Sucesso

R$ 71,10 10% de desconto no PIX R$ 79,00 Em até 8x de R$ 9,88Mais formas de pagamento 1x de R$ 79,00 sem juros2x de R$ 39,50 sem juros3x de R$ 26,33 sem juros4x de R$ 19,75 sem juros5x de R$ 15,80 sem juros6x de R$ 13,17 sem juros7x de R$ 11,29 sem juros8x de R$ 9,88 sem juros

15 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788577565047 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Sinopse: A inteligência competitiva de uma empresa vai ditar onde se pretende chegar e cabe ao marketing propor como chegar. A análise estratégica, os pontos fortes e fracos, as ameaças e oportunidades serão analisadas de maneira a indicar o melhor caminho para o lançamento de um produto ou serviço, para posicionar a marca e agregar valor. Se no início o marketing era considerado uma ferramenta de vendas, hoje reconhece-se que ele vai muito além dessa atividade e é imprescindível para que a empresa seja vista e almejada pelo cliente. Entre vários assuntos, Marketing: do clássico ao digital tem como cenário a Kallas Mídia OOH, empresa brasileira cujo sucesso foi trilhado por meio de histórias interessantes, repletas de exemplos e estratégias surpreendentes, nas quais o negócio é a comunicação integrada de marketing, mais especificamente mídia out of home (OOH). Por meio de cases e estratégias de sucesso, o marketing é apresentado de modo a despertar em você, leitor, a inspiração necessária para alavancar sua marca.

Editora: SENAC – RJ
Autor: KALLAS, RODRIGO E TEIXEIRA, ELSON
ISBN: 9788577565047
EAN: 9788577565047
Páginas: 272
Encadernação: Brochura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.