Não há como negar que passamos por uma transformação digital, uma atualização quase que por minuto. Afinal, os usuários estão cada vez mais exigentes, e o mercado, sempre procurando inovações para atender às necessidades no intuito de apresentar ferramentas que organizem e resolvam todos os problemas trazidos com essa transformação. Este livro de marketing digital reúne um pouco dessas atualidades com o intuito de ajudar interessados, alunos e executivos a garantir uma atividade de excelência no mercado, tratando desde a definição de objetivos da empresa até as melhores ferramentas e estratégias para tornar esses objetivos uma realidade.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing em Ambiente Digital – 01Ed/19
Autor : MICELI, ANDRE E MAROSTICA, EDUARDO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Data de publicação : 21-11-2019
Gênero do livro : Marketing
Peso : 176 g
Quantidade de páginas : 140
Ano de publicação : 2019
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm