Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional. “Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem.” – David J. Reibstein, professor de marketing da The Wharton School Este livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações. Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui: • Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade; • Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamentos de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso; • Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing empreendedor
Subtítulo do livro : Como aprimorar o marketing tradicional e garantir mais criatividade, liderança e sustentabilidade
Autor : Kotler, Philip
Idioma : Português
Editora do livro : SEXTANTE
Edição do livro : 1
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 304
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 300 g
Material da capa do livro : Brochura
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Coautores : Hermawan kartajaya, Hooi Den Huan, Jacky Mussry
Tradutores : André Fontenelle
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Tamanho do livro : 16 X 23
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 03-06-2024