Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gestão adequada e processos de implementação altamente dinâmicos para criar proposições de valor inovadoras e significativas para todas as partes interessadas. Escrito por alguns dos maiores nomes do marketing, este livro é leitura essencial para: ¿ executivos que desejam dar novo significado às suas vidas e organizações; ¿ gestores que precisam de inspirações e evidências para o seu trabalho diário, a fim de lidar com a gestão da mudança necessária em resposta às forças impulsionadoras de tecnologia, sociedade e ecologia; ¿ professores, treinadores e coaches que querem aplicar os princípios mais recentes de marketing; ¿ estudantes e estagiários que desejam se preparar para o futuro; ¿ clientes de qualquer tipo que precisam distinguir empresas líderes; ¿ funcionários de fornecedores e parceiros que anseiam em ajudar suas empresas a se destacarem. Os autores revisam o status quo do marketing e delineiam sua evolução para o novo marketing H2H. O modelo de marketing human to human incorpora design thinking, lógica de domínio de serviço e as últimas inovações em digitalização, e oferece um caminho para encontrar significado em um mundo conturbado. Ao realizar a tradução deste livro, o coautor Marcos Bedendo também adaptou o texto para a realidade brasileira, trazendo exemplos que fazem sentido em nosso contexto e nos aproximam dos conceitos explorados
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing H2H: A Jornada Para o Marketing Human To Human – 1
Autor : Marcos Uwe; Bedendo
Idioma : Português
Editora do livro : BENVIRA – GRUPO GEN
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 368
Altura : 1.92 cm
Largura : 16 cm
Peso : 495 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 16-05-2024
Ano de publicação : 2024