Fazer sua marca ser notada é simples, mas a dúvida que permanece é: ela será lembrada? Davi Ribas, empresário de grande influência no marketing ideológico, surge como um mentor para empreendedores que desejam posicionar suas marcas no mercado digital e atrair clientes fiéis. Neste livro, Ribas traça o caminho que pequenas e grandes empresas devem trilhar para crescer rapidamente e criar movimentos que se mantém em pé e relevantes. Esse é o momento perfeito para conquistar o espaço que seu negócio merece! Com este livro, você vai: Saber reconhecer quem é o seu público-alvo e desenvolver estratégias para construir confiança e conexão com esse grupo; Aprender quais são os três pilares do marketing ideológico que farão a sua empresa crescer e obter resultados nunca vistos; Desenvolver seu próprio estilo de se posicionar no mercado, garantindo a singularidade de sua marca; Transformar sua empresa em um movimento que é líder no mercado, com um propósito que conquista seguidores; Garantir o engajamento de novos clientes com a sua marca. Você está pronto para conquistar seguidores?
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing ideológico
Subtítulo do livro : Como liderar seu mercado e transformar seus clientes em defensores da sua marca
Autor : Davi Ribas
Idioma : Português
Editora do livro : Gente
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 192
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 0.3 kg
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 10-08-2024