Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra on-line ou já recebeu no seu e-mail exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Mas quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que, antes de mais nada, é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, e-commerce, inbound marketing, infoprodutos, etc., são abordados na publicação, que traz também orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizá-las, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC EDITORA
Autor : LANA, CIBELE PIAZZAROLO
Título do livro : Marketing na Prática – Conceitos e Exemplos Para Atuar na Área
Data de publicação : 20-05-2025
Gênero do livro : Marketing
Peso : 315 g
Quantidade de páginas : 176
Ano de publicação : 2025
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm