“Este livro contém a versão integral da tese de pós-doutoramento do autor, enriquecida, ampliada e atualizada, incluindo uma abordagem compreensiva do uso de relações públicas plenas – conceito original – para o artista.Os editores””Aproveitamos a oportunidade para declarar a valiosa contribuição dos estudos – desenvolvidos no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Cultura e Territorialidades – que resultaram na instigante tese ‘Marketing para as Artes: evolução do conceito – e da aplicação – do marketing cultural’. Parabenizamos o pesquisador pelo belíssimo resultado de seu estágio pós-doutoral.””Prof. Dr. Luiz Augusto F. RodriguesCoordenador PPCult/IACS – Universidade Federal Fluminense”
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing Para Artes & Rp Para Artistas – 2ª Edicao Ampliada
Autor : Neto, Manoel Marcondes Machado
Idioma : Português
Editora do livro : CIENCIA MODERNA
Edição do livro : 2
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 212
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 307 g
Material da capa do livro : Brochura
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Tamanho do livro : 16 X 23
Data de publicação : 04-03-2024