Marketing para Empreendedores – Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado

R$ 161,10 10% de desconto no PIX R$ 179,00 Em até 8x de R$ 22,38Mais formas de pagamento 1x de R$ 179,00 sem juros2x de R$ 89,50 sem juros3x de R$ 59,67 sem juros4x de R$ 44,75 sem juros5x de R$ 35,80 sem juros6x de R$ 29,83 sem juros7x de R$ 25,57 sem juros8x de R$ 22,38 sem juros

5 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786558421191 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

No Século XX, desfilaram sob nossos olhos palavras e expressões magníficas sobre Administração e Marketing. Textos sobre vendas, às vezes, escritos por pessoas que nunca venderam coisa alguma, trazem sugestões sobre como a pessoa deve entrar na sala, cumprimentar, sentar, conversar, ouvir, mexer-se na cadeira, movimentar as mãos, modular a voz, olhar nos olhos, pôr em prática uma linguagem corporal persuasiva e assim por diante, não levando em conta as necessidades e desejos da clientela.

Mas, apesar de todas as coisas bonitas e pomposas, ninguém apareceu com um método infalível para a atividade mais importante de um negócio, ou seja, VENDER. Pois, quaisquer que sejam as mudanças que ocorram no social, econômico, político e ambiental, as vendas permanecem, notavelmente, inalteradas em seus objetivos básicos, tais como: gerar receitas, criar consumidores cativos, desenvolver novas e criativas tecnologias de suporte e dar emprego às pessoas.

Este livro, além de dizer que todos nós nascemos vendedores, acrescenta alguns conhecimentos gerenciais para que o leitor, na qualidade de vendedor, não venha a se surpreender com o fracasso do seu empreendimento, porque o mesmo tenta mostrar como evitar erros de avaliação. O autor passa toda sua experiência de vida profissional, como executivo e professor, para que o leitor não cometa os mesmos erros que ele amargou no passado.

A exposição do texto é pragmática, trazendo exemplos numéricos, além de muitas ilustrações, na forma de diagramas, gráficos, matrizes, tabelas, planilhas, quadros e modelos, comportamento que torna a leitura bastante agradável.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Marketing para Empreendedores – Uma Abordagem da Empresa co
Autor : COSTA, NELSON PEREIRA DA
Idioma : Português
Editora do livro : CIENCIA MODERNA
Data de publicação : 10-11-2021
Gênero do livro : Marketing
Peso : 975 g
Quantidade de páginas : 424
Ano de publicação : 2021
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.