Em um mercado tão competitivo como o atual, estar presente de maneira correta no ponto de venda é um grande diferencial. Produtos da mesma categoria, muitas vezes bastante parecidos, precisam encontrar formas interessantes, vantajosas e envolventes para chamar a atenção do shopper – o comprador efetivo, que nem sempre é o consumidor. Com linguagem clara e objetiva, Marketing Promocional: um olhar descomplicado apresenta um olhar atualizado sobre este segmento, oferecendo ao leitor não somente o embasamento teórico a respeito de cada tema do universo promocional, mas também sugere novos conceitos e denições, indica tendências e coloca à disposição informações cruciais para o sucesso de suas ações promocionais. Ainda, apoia o conhecimento acadêmico na prática de mercado por meio da análise de cases reais, indicando os fatores de sucesso e de falta de sucesso de cada um. Ressalta, ainda, a força do marketing promocional e sua importância na comunicação empresarial.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing promocional
Subtítulo do livro : Um olhar descomplicado
Autor : Eloi, Fábio
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2013
Quantidade de páginas : 222
Altura : 230 mm
Largura : 158 mm
Peso : 315 g
Coautores : Mônica;Santovito, Kito;Bonetti, Riva, João;Mansano, Luciano;Schiaschio, Teka
Data de publicação : 01-12-2013
Gênero do livro : Marketing