Marketing Sem Blá-Blá-Blá – Inspirações Para Transformação Cultural na Era do Propósito

R$ 44,91 10% de desconto no PIX R$ 49,90 Em até 8x de R$ 6,24Mais formas de pagamento 1x de R$ 49,90 sem juros2x de R$ 24,95 sem juros3x de R$ 16,63 sem juros4x de R$ 12,48 sem juros5x de R$ 9,98 sem juros6x de R$ 8,32 sem juros7x de R$ 7,13 sem juros8x de R$ 6,24 sem juros

16 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555617283 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

O marketing pode mudar o mundo? Essa é uma das interrogações que o livro de Alain S. Levi, referência no ramo do entretenimento e da publicidade, visa responder. Marketing sem blá-blá-blá: inspirações para transformação cultural na era do propósito propõe um amplo panorama das atuais necessidades do mercado, analisando as reais potencialidades de ações do marketing em um mundo que urge por mudanças sociais. Ciente da necessidade de um marketing que opere de maneira ativa na conduta das pessoas, transformando antigos e obsoletos padrões de comportamento em gestos mais humanitários, Levi aborda questões prementes, dignas de vasta discussão na opinião pública, sejam elas ligadas à crise climática, à discriminação racial ou à igualdade de gênero. A partir de uma linguagem clara e objetiva, o livro oferece, aos profissionais atuantes no ramo e aos interessados pelo tema, exemplos de cases bem-sucedidos, além de vigorosos insights para atuações mais efetivas na mentalidade da sociedade contemporânea.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Marketing sem blá-blá-blá:
Subtítulo do livro : inspirações para transformação cultural na era do propósito
Autor : Alain S. Levi
Idioma : Português
Editora do livro : Novo Século
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 208
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 0.2 kg
Material da capa do livro : Outros
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Tipo de narração : Conto
Com zíper : Não
Idade mínima recomendada : 18 anos
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 10-04-2024

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.