Entender o processo disruptivo tecnológico e seu impacto na sociedade não é tarefa apenas dos profissionais da tecnologia da informação; é uma tarefa multidisciplinar que abarca múltiplas inteligências e competências que podem ser capitaneadas pela área de marketing. É o marketing que detecta tendências, revela demandas e se conecta com novos mercados. Produtos que no último século fizeram parte da nossa cultura, como livros, jornais, músicas e mapas são hoje, graças à mobilidade, oferecidos como serviços, dentro de softwares que portamos em “caixinhas” multimídia que alguns ainda insistem em chamar de telefone. Não só produtos converteram-se em serviços, mas modelos de negócios inteiros também.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Mobile Marketing
Autor : FLATSCHART, FABIO E REGO, JOAO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 156
Peso : 195 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Coautores : Não aplica
Tradutores : Não aplica
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Não aplica
Tipo de narração : MARKETING/VENDAS
Coleção do livro : Não aplica
Acessórios incluídos : Não aplica
Idade mínima recomendada : 10 anos
Data de publicação : 16-07-2019
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm