A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas. É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência. Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
Autor : Bridger, Darren
Idioma : Português
Editora do livro : Autêntica Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2018
Quantidade de páginas : 304
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 532 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Serra Afonso Celso da Cunha
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Administração, Economia, Marketing, Negócios, Publicidade
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 01-12-2018