A mente humana guarda em si um mundo fascinante. Neste mundo, os renomados especialistas em neurociência, biometria e marketing, Profº Luiz Moutinho e Profª Karla Menezes, unem seus conhecimentos para desvendar as complexidades do cérebro e sua relação com nossas escolhas, desejos e comportamento de consumo. Ao cruzar os campos da neurociência, do marketing e da biometria, os autores revelam como os estímulos externos e nossa construção individual afetam nossa tomada de decisão e influenciam nossas preferências de consumo. Sua jornada pelo universo do neuromarketing está prestes a começar! Com base em uma sólida pesquisa científica, estudos e exemplos reais, os autores exploram as nuances das áreas cerebrais que influenciam nossas preferências, impulsos e comportamentos de compra, além das respostas emocionais, percepções e memórias relacionadas a marcas e produtos. Esta obra reveladora apresenta uma visão abrangente do neuromarketing, revelando como a biometria está revolucionando a forma como as empresas entendem e interagem com seus consumidores, fornecendo insights valiosos sobre suas preferências. Você aprenderá como as técnicas neurocientíficas podem ser aplicadas para otimizar campanhas de marketing, aprimorar a experiência do cliente e impulsionar o sucesso dos negócios. “Neuro Marketing: Ciência, Comportamento e Mercado” é uma leitura essencial para todos que desejam mergulhar na mente humana e desvendar os segredos que impulsionam o comportamento de consumo.
Informações sobre o Livro
Título : Livro neuromarketing: ciência e comportamento – 264 páginas
Autor : Luiz; menezes, karla
Editora : Dvs
Modelo : Livro neuromarketing: ciência e comportamento – 264 páginas
Idioma : Indefinido
Tipo de capa : Brochura
Editora do livro : DVS EDITORA
Título do livro : Neuromarketing – Ciência, Comportamento e Mercado
Data de publicação : 14-08-2023
Gênero do livro : Marketing
Peso : 465 g
Quantidade de páginas : 264
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm