Nocaute

R$ 57,60 10% de desconto no PIX R$ 64,00 Em até 8x de R$ 8,00Mais formas de pagamento 1x de R$ 64,00 sem juros2x de R$ 32,00 sem juros3x de R$ 21,33 sem juros4x de R$ 16,00 sem juros5x de R$ 12,80 sem juros6x de R$ 10,67 sem juros7x de R$ 9,14 sem juros8x de R$ 8,00 sem juros

101 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788550810249 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”). “Pague um e leve dois, só hoje!” Soco. “Venha visitar a loja agora!” Soco. “Não perca essa oportunidade única!” Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.