Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O jeito Disney de encantar os clientes
Subtítulo do livro : Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar
Autor : Disney Institute
Idioma : Português
Editora do livro : Saraiva Educação S. A.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2011
Quantidade de páginas : 168
Altura : 208 mm
Largura : 138 mm
Peso : 196 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Yamagami Cristina
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Tipo de narração : Conto
Versão do livro : Mole
Tamanho do livro : Mole
Idade mínima recomendada : 0 anos
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 01-12-2011