o Poder Do Hábito

R$ 89,90

113 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788539004119 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam – e como podemos transformá-los. Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível – e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários – a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones. O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

Informações sobre o Livro

Título do livro : O poder do hábito
Autor : Duhigg, Charles
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Schwarcz SA
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2012
Quantidade de páginas : 408
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 619 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Mantovani Rafael
Subgêneros do livro : Administração, Comportamento Organizacional, Economia, Gerencia, Negócios
Tipo de narração : Conto
Versão do livro : Mole
Tamanho do livro : Mole
Idade mínima recomendada : 0 anos
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 24-09-2012
Gênero do livro : Administração

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.