A obra aborda o mercado de publicidade digital, explorando como as principais técnicas utilizadas de marketing devem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, inclusive o neuromarketing. A partir de uma análise dos riscos envolvidos no mercado publicitário movido a dados, o livro traz passos importantes para a adequação às regras de proteção de dados pessoais. Os limites e as possibilidades das bases legais, as melhores práticas para a garantia dos direitos do titular e quais são as obrigações dos agentes de tratamento são trabalhados a partir de uma compreensão crítica e competitiva do funcionamento da publicidade direcionada.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : FORUM
Autor : Não Informado
Título do livro : O Tratamento de Dados Pessoais Para Fins Publicitários – 01Ed/24
Data de publicação : 22-07-2024
Gênero do livro : Direito
Peso : 200 g
Quantidade de páginas : 177
Ano de publicação : 2024
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm