Você tem algum conteúdo para agregar na vida de outras pessoas? Talvez você não imagine que tenha, mas analise bem. Ou, então, você admira alguém que tenha um conteúdo sensacional? Saiba, desde já, que isso pode valer ouro na Internet!
Neste livro, Marcos Paulo compartilha os segredos e as habilidades para se lançar ou se tornar um lançador, dando o pontapé inicial em uma trajetória de sucesso. O autor ainda lança um desafio para você! Ele lhe dá 30 dias para fazer o seu primeiro lançamento e ter os primeiros resultados. Para tanto, ensina a fazer um cronograma de ações com todos os alinhamentos e as expectativas. Para facilitar ainda mais, Marcos Paulo já deixa textos prontos de anúncios para você apenas modelar para o seu negócio! Preparado?
Informações sobre o Livro
Título do livro : Os códigos do lançamento digital
Autor : Paulo, Marcos
Idioma : Português
Editora do livro : IBC – Instituto Brasileiro de Cultura Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 160
Altura : 230 mm
Largura : 155 mm
Peso : 210 g
Data de publicação : 01-12-2021
Gênero do livro : Marketing

Marketing Conversacional
Os Códigos do Lançamento Digital: Entenda Como Um Dos Maiores Lançadores do País Fatura Milhões
Seja Visto e Lembrado - o Guia Prático Para Viver Mais e Ficar Na Memória Do Seu Cliente
Marketing de Conteúdo B2B
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
Customer Experience B2B
Marketing De Performance - Aprenda As Estratégias Digitais Que Tornam Qualquer Negócio Lucrativo Na
Marketing e Comunicação Na Era Digital
Fundamentos de Marketing
Histórias Magnéticas - Conecte-Se Com Clientes e Engaje Funcionários Com o Brand Storytelling
Marketing Contemporâneo 













