Patrocinei! é um mergulho nas estratégias que transformam o patrocínio em uma ferramenta essencial no marketing esportivo, cultural e de entretenimento. Muito além da exposição de logomarcas, o livro revela como o patrocínio se tornou uma plataforma poderosa para conectar marcas e consumidores, oferecendo conceitos e ferramentas práticas para transformar investimentos em experiências impactantes.Com uma abordagem prática e reflexiva, o autor percorre a história e evolução dos patrocínios, analisa as motivações das marcas e explora como temas contemporâneos — como sustentabilidade, inclusão e transformação digital — estão moldando o mercado.Por meio de exemplos reais e inspiradores, Patrocinei! prepara tanto patrocinadores quanto patrocinados para maximizar oportunidades em um cenário em constante mudança, oferecendo uma leitura indispensável para profissionais de marketing, gestores e empreendedores que buscam resultados reais e relevantes.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : ALTA BOOKS
Autor : Não Informado
Título do livro : Patrocinei!
Data de publicação : 30-03-2025
Gênero do livro : Marketing
Peso : 288 g
Quantidade de páginas : 208
Ano de publicação : 2025
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Marketing Conversacional
Customer Experience B2B
Histórias Magnéticas - Conecte-Se Com Clientes e Engaje Funcionários Com o Brand Storytelling
Marketing e Comunicação Na Era Digital
O Plano de Marketing de 1 Página - Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença
Transformando Palavras em Dinheiro
Os Códigos do Lançamento Digital: Entenda Como Um Dos Maiores Lançadores do País Fatura Milhões
Seja Visto e Lembrado - o Guia Prático Para Viver Mais e Ficar Na Memória Do Seu Cliente
Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
Marketing De Performance - Aprenda As Estratégias Digitais Que Tornam Qualquer Negócio Lucrativo Na
Midia Training - Como usar as mídias socias a seu favor - 04Ed/20
Fundamentos de Marketing 