Plataforma – a Revolução da Estratégia

R$ 78,30 10% de desconto no PIX R$ 87,00 Em até 8x de R$ 10,88Mais formas de pagamento 1x de R$ 87,00 sem juros2x de R$ 43,50 sem juros3x de R$ 29,00 sem juros4x de R$ 21,75 sem juros5x de R$ 17,40 sem juros6x de R$ 14,50 sem juros7x de R$ 12,43 sem juros8x de R$ 10,88 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788550806136 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

“Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia.” – Hal Varian, economista-chefe do Google
“Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios; você ficará feliz por ter feito isso.” – Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (Alta Books).
“Este livro emerge como uma luz no fundo do túnel para as empresas brasileiras que não conseguem se mover. Ele coloca de forma simples e muito prática os passos para considerar o novo mundo, o poder dessas novas plataformas, sua arquitetura, os processos que levam à transformação de indústrias tradicionais, as oito maneiras de criar uma plataforma de sucesso e, fundamentalmente, oferece uma noção bastante clara do futuro de tudo isso.” – Carlos Piazza, professor e consultor.
“Os autores proporcionam conselhos muito práticos sobre plataformas, que são as mais importantes organizações de negócios do nosso tempo.” – Ming Zeng, executivo-chefe de estratégia da Alibaba.

Editora: ALTA BOOKS
Autor: PARKER; ALSTTYNE; CHOUDARY
ISBN: 9788550806136
EAN: 9788550806136
Páginas: 361
Encadernação: brochura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.