Press start: gamificação como nova ferramenta de marketing

R$ 71,91 10% de desconto no PIX R$ 79,90 Em até 8x de R$ 9,99Mais formas de pagamento 1x de R$ 79,90 sem juros2x de R$ 39,95 sem juros3x de R$ 26,63 sem juros4x de R$ 19,98 sem juros5x de R$ 15,98 sem juros6x de R$ 13,32 sem juros7x de R$ 11,41 sem juros8x de R$ 9,99 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786558750383 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Você conhece alguém obcecado com jogos de celular como o Candy Crush? Já sentiu um frisson depois de completar uma tarefa e, talvez, uma grande alegria quando marcou uma atividade como feita? Talvez você até conheça alguém obcecado por corridas e por resultados que analisa todos os detalhes da atividade em aplicativos de fitness?
O fato é que isso afeta todos nós, e esse sentimento pode ser um poderoso influenciador dos nossos comportamentos. Em um mundo cada vez mais conectado à lógica do mundo das commodities, os profissionais de marketing estão sempre em busca de novas formas de influenciar e motivar o nosso engajamento com seus produtos, serviços e marcas. Isso é a gamificação do marketing: prática de introduzir os elementos motivacionais dos videogames (como desafios, conquistas e times) para aplicá-los de forma inteligente em situações reais do dia a dia com o objetivo de melhorar o engajamento e a performance do seu trabalho.
Escrito especialmente para profissionais de marketing, Press Start explora os benefícios e as aplicações da gamificação e conecta psicologia motivacional e casos reais de utilização de mecânica dos jogos e princípios de design de games. Mais do que isso, o livro vai oferecer para os leitores um guia passo a passo para criar de forma eficiente suas próprias soluções de gamificação para o marketing.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Press start: gamificação como nova ferramenta de marketing
Autor : GRIFFIN, DANIEL E MEER, ALBERT
Idioma : Português
Editora do livro : UBOOK
Data de publicação : 31-03-2020
Gênero do livro : Marketing
Peso : 360 g
Quantidade de páginas : 288
Ano de publicação : 2020
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.