Projeto Experimental de Propaganda

R$ 69,21 10% de desconto no PIX R$ 76,90 Em até 8x de R$ 9,61Mais formas de pagamento 1x de R$ 76,90 sem juros2x de R$ 38,45 sem juros3x de R$ 25,63 sem juros4x de R$ 19,23 sem juros5x de R$ 15,38 sem juros6x de R$ 12,82 sem juros7x de R$ 10,99 sem juros8x de R$ 9,61 sem juros

4 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788522125180 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites maldormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra, a qual oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando, ainda, orçamentos, técnicas de apresentação e metodologia.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Projeto experimental de propaganda
Autor : Edson Dias
Idioma : Português
Editora do livro : CENGAGE LEARNING NACIONAL
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 184
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 01-12-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 271 g
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.