As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites maldormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra, a qual oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando, ainda, orçamentos, técnicas de apresentação e metodologia.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Projeto experimental de propaganda
Autor : Edson Dias
Idioma : Português
Editora do livro : CENGAGE LEARNING NACIONAL
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 184
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 01-12-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 271 g
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Midia Training - Como usar as mídias socias a seu favor - 04Ed/20
Marketing Conversacional
Transformando Palavras em Dinheiro
Marketing Contemporâneo
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
Seja Visto e Lembrado - o Guia Prático Para Viver Mais e Ficar Na Memória Do Seu Cliente
Customer Experience B2B
Marketing e Comunicação Na Era Digital
Marketing de Conteúdo B2B
Os Códigos do Lançamento Digital: Entenda Como Um Dos Maiores Lançadores do País Fatura Milhões
O Plano de Marketing de 1 Página - Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença 