Quem Controla a Mídia? – Dos Velhos Oligopólios Aos Monopólios Digitais

R$ 53,91 10% de desconto no PIX R$ 59,90 Em até 8x de R$ 7,49Mais formas de pagamento 1x de R$ 59,90 sem juros2x de R$ 29,95 sem juros3x de R$ 19,97 sem juros4x de R$ 14,98 sem juros5x de R$ 11,98 sem juros6x de R$ 9,98 sem juros7x de R$ 8,56 sem juros8x de R$ 7,49 sem juros

9 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788595711327 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

A consolidação da democracia no Brasil depende do debate da comunicação. “Quem controla a mídia?” apresenta um conteúdo incontornável para se entender a concentração de mídia e os monopólios digitais no país. De autoria do coletivo Intervozes, que convida pesquisadores de diferentes áreas para esta conversa, o livro vai além de detalhar agentes e processos que obstruem a efetivação do direito à comunicação. Ele indica caminhos para multiplicar vozes na esfera pública, motivando diálogo, diversidade e pluralidade. De um lado, o livro esmiúça os “velhos oligopólios” – conglomerados, políticos, religiosos e representantes do agronegócio. De outro, explica os monopólios digitais, as grandes plataformas e o mercado de dados pessoais. Expressões distintas da mesma história – a cidadania nos anos 2020 passa pela educação para a mídia.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Quem controla a mídia?
Autor : Olívia Bandeira
Idioma : Português
Editora do livro : Veneta
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Quantidade de páginas : 320
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Direito, política e ciências sociais
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 28-04-2023
Peso : 400 g
Ano de publicação : 2023

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.