Em “Salto”, Bob Schmetterer mostra aos publicitários como combinar criatividade e os fundamentos empresariais para desenvolver estratégias de negócios e campanhas publicitárias vencedoras. Ele analisa algumas das maiores idéias criativas da história nos negócios, mostrando como a publicidade e o marketing de sucesso fazem mais do que apenas anunciar uma marca – eles a definem. Os publicitários sabem como gerar demanda para um produto que já existe, mas Schmetterer argumenta que o verdadeiro desafio no seu ramo de atividade é ajudar os clientes a aplicar o pensamento criativo na estratégia básica de seus negócios antes de promover a marca. “Salto” avalia este fascinante universo das ideias, para desenvolver estratégias de negócios sólidas que são também criativas, inovadoras e empolgantes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : SALTO UMA REVOLUCAO EM ESTRATEGIA CRIATIVA
Autor : SCHMETTERER, BOB
Idioma : Português
Editora do livro : EDITORA PENSAMENTO- CULTRIX
Edição do livro : 1
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Data de publicação : 01-12-2017
Peso : 373 g
Quantidade de páginas : 256
Ano de publicação : 2017
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm