A internet das coisas (IoT), para além do uso em dispositivos inteligentes, pode ser uma solução para o mercado de serviços, definindo estratégias de controle que possam criar valor para os clientes.Voltada para estudantes e profissionais interessados em negócios e tecnologias que envolvam a IoT, esta obra mostra como aproveitar os fundamentos dessa área e os desafios que lhe são inerentes. Além disso, destaca a importância de uma gestão eficaz na utilização da IoT e questões pertinentes a seu uso.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : INTERSABERES
Autor : TELLES, ANDRE RICARDO DA NOVA; JUNIOR, ARMANDO KOL
Título do livro : Smart Iot – a Revolução Da Internet Das Coisas Para Negócios Inovadores
Data de publicação : 28-05-2022
Gênero do livro : Marketing
Peso : 290 g
Quantidade de páginas : 240
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Midia Training - Como usar as mídias socias a seu favor - 04Ed/20
Marketing Conversacional
Transformando Palavras em Dinheiro
Marketing Contemporâneo
Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
Seja Visto e Lembrado - o Guia Prático Para Viver Mais e Ficar Na Memória Do Seu Cliente
Customer Experience B2B
Marketing e Comunicação Na Era Digital
Histórias Magnéticas - Conecte-Se Com Clientes e Engaje Funcionários Com o Brand Storytelling 