Transformacao Digital – (Saraiva)

R$ 135,30

6 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788571440715 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Por que você deveria comprar este livro? Nas palavras do próprio autor, Felipe Morais: Porque a transformação digital é uma revolução tão ou mais poderosa do que foi a internet no início dos anos 2000 para as empresas. Então, ou a sua marca pensa nisso ou você terá que pensar em uma nova marca. Hoje, a maioria das empresas tem , social, dispara e-mails marketing, publica conteúdos em s, mas boa parte ainda não sabe como potencializar isso para melhorar o desempenho e garantir excelência nos resultados. Esta obra vem preencher essa lacuna, trazendo conhecimentos sobre o tema para ajudar na transformação digital do pequeno, médio e grande negócio. Dividida em três partes O que é transformação digital?; Macrotendências da transformação digital; O que mais vem por aí? , o livro faz uma profunda análise sobre mundo on e off, futuro do varejo, comportamento do consumidor diante das tendências digitais, além de apresentar as 40 macrotendências da transformação digital, como Internet das Coisas (IoT), big data, storytelling, inteligência artificial (IA), omnichannel, fintechs, bitcoin, entre outras ¿ sempre aconselhando como aplicar, planejar e mensurar cada uma delas. Se você quer saber o quanto a sua marca está preparada para esse ¿futuro que começou ontem, não deixe de ler esta obra. A transformação digital veio para ficar. Você vai esperar quanto tempo para embarcar nela?

Editora: SARAIVA UNI – DIDATICA
Autor: MORAIS, LUIZ FELIPE MAGALHAES
ISBN: 9788571440715
EAN: 9788571440715
Páginas: 376
Encadernação: Brochura

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.