Hoje, com o avanço da tecnologia, empresas e instituições têm mais dados do que nunca para tomar decisões. No entanto, para realmente compreender o comportamento do consumidor, dos mercados e das pessoas dentro das organizações, informação não é o bastante. É preciso enxergar além do óbvio para as redes de sentidos e as forças sociais invisíveis que regem as nossas ações. É preciso pensar como um antropólogo. Com exemplos reais de empresas multinacionais, do mercado financeiro e da crise sanitária do Covid-19, entre outros, a jornalista e doutora em antropologia Gillian Tett mostra como a visão da antropologia pode trazer uma perspectiva nova e soluções inovadoras para desafios diversos.
Informações sobre o Livro
Título : Um novo olhar
Autor : Tett, gillian
Marca : Benvira (saraiva)
Modelo : Um novo olhar
Idioma : Indefinido
Tipo de capa : Brochura
Editora do livro : BENVIRA
Título do livro : Um Novo Olhar
Data de publicação : 24-04-2023
Gênero do livro : Ciências Humanas e Sociais
Peso : 483 g
Quantidade de páginas : 320
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm