Não sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra. Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento. Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa – até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe. Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Jürgen Klaric ensina como analisar e rapidamente conquistar a mente dos outros. Ele apresenta os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com seus clientes
Informações sobre o Livro
Título do livro : Venda à mente, não ao cliente
Subtítulo do livro : Como aplicar a neurociência para negociar mais falando menos
Autor : Klaric, Jürgen
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Planeta do Brasil Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2017
Quantidade de páginas : 240
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 304 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Cliente, Marketing, Publicidade, Vendas
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 01-12-2017