Vinho e mercado: fazendo negócios no Brasil analisa fatores importantes que contribuíram para a forte queda de participação dos vinhos do Brasil e como os diferentes players dos vários segmentos – os “puros sangues” do comércio on-line, as grandes superfícies do varejo e os pequenos varejistas – têm reagido e gerenciado esta transformação. Estaria a indústria de vinhos do Brasil pronta para suprir as demandas do mercado interno e competir no mercado mundial? O que tem contribuído para o lento crescimento do consumo de vinhos no Brasil? Diversas possibilidades de respostas se apresentam nesta obra.
Informações sobre o Livro
Título do livro : VINHO E MERCADO: FAZENDO NEGOCIOS NO BRASIL
Autor : VALDINEY C. FERREIRA
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Edição do livro : 1
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Livro
Data de publicação : 30-07-2019
Peso : 595 g
Quantidade de páginas : 348
Ano de publicação : 2019
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm